łєgєηd-Gαмєs

O FORUM DE MOMENTO ENCONTRA-SE NUM GÉNERO DE MANUTENÇÃO DEVIDO Á POUCA GENTE NO FORUM, E ALGUMAS COISAS DESACTUALIZADAS E OUTRAS COISAS MAIS...
BREVEMENTE IREI OU CRIAR UM NOVOFORUM(que é o mais provavel) OU ENTÃO IREI EDITAR O MESMO .


Obrigado,

Akatsuki łєgєηd-Gαмєs Forum ADMIN

Participe do fórum, é rápido e fácil

łєgєηd-Gαмєs

O FORUM DE MOMENTO ENCONTRA-SE NUM GÉNERO DE MANUTENÇÃO DEVIDO Á POUCA GENTE NO FORUM, E ALGUMAS COISAS DESACTUALIZADAS E OUTRAS COISAS MAIS...
BREVEMENTE IREI OU CRIAR UM NOVOFORUM(que é o mais provavel) OU ENTÃO IREI EDITAR O MESMO .


Obrigado,

Akatsuki łєgєηd-Gαмєs Forum ADMIN

łєgєηd-Gαмєs

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
łєgєηd-Gαмєs

É um forum do qual, pode falar comigo para fazer publicidade ao seu forum, para isso basta mandar um Pm no Forum ou no chat

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceria

Pessa no Chat para Parceria: Nosso Banner:

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Últimos assuntos

» Iniciar já com NIivel/itens
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptySeg Jul 09, 2012 2:14 pm por Akatsuki

» [PvM]MetinLife
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptyTer Jul 03, 2012 3:31 pm por Akatsuki

» Botões para forum
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptyTer Jul 03, 2012 3:26 pm por Akatsuki

» Como Meter um wallpaper num xat box. by: me Akatsuki :D
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptyQua maio 23, 2012 2:14 pm por Akatsuki

» Texturas [MOD] Funcional
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptyQua maio 23, 2012 2:09 pm por Akatsuki

» Tutorial de Texturas
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptyQua maio 23, 2012 2:07 pm por Akatsuki

» Cliente By: Xico
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptySáb Abr 28, 2012 9:23 am por Akatsuki

» MEu Printes do M2Hammer
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptyQua Abr 11, 2012 6:51 pm por Android

» Como meter uma xat box num forum by:me Akatsuki
[SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! EmptyDom Abr 08, 2012 10:04 am por Akatsuki

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Seg Dez 26, 2011 2:26 pm


    [SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!!

    TheKreedz
    TheKreedz
    Membros Level 3
    Membros Level 3


    Mensagens : 107
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!! Empty [SKILLS][24/7][1.00][DEDI]SHARKCRAFT!!!SEMPRE ONLINE!!!

    Mensagem por TheKreedz Sex Dez 30, 2011 3:50 pm

    [color=#800080]Eae gente voltei pra postar meu servidor que eu fiz, ele é hamachi, estou tentando tirar, mas vamos apresentar o server.
    O server possui:
    -Terrenos
    -Loja
    -Skills
    -NPCs
    -Quests (fazendo)
    -Fórum
    -Eventos constantes
    -E muito mais!!!
    -Kits
    -Vip (em construção)
    -Recompensas por Matar Monstros!!
    -Blocos Protegidos!!!
    Video:



    Skills:
    Mining:
    Esta Skill, quanto maior o nível mais tempo ela dura além de liberar outros poderes, o principal que é ativado é o Instant Mine (Quebra qualquer bloco imediatamente).
    Taming(Caça com lobos)
    Pode ser evoluido mandando lobos atacarem tanto animais como MOBs, o dano que os lobos dão em cada bixo aumenta a cada level.(Não se ativa)
    Sword (Espada)
    Pode ser evoluido atacando um jogador ou um MOB usando qualquer espada, (facil de evoluir em zombies), a habilidade principal é dar um dano gigantesco por 5segundos apenas.
    Archery (arco)
    Pode ser evoluido atacando tanto MOBs como jogadores com arco, este não pode ser ativado que nem os outros, vai depender da sua sorte ele se ativar, porém não há tempo para se usar ele denovo, a habilidade principal é lançar uma flecha que incendie os inimigos.
    Axe (Machado)
    Pode ser evoluido cortando arvores com machados, quando ativado aumenta consideravelmente a eficiencia do machado.
    Unarmed(Desarmado)
    Pode ser evoluido quando se ataca um jogador ou um MOB, sem nenhuma arma ou item, a habilidade principal é aumentar o dano do ataque desarmado.
    E muito mais....(Mais umas 15 Skills)
    Citarei os Nomes(ainda não consegui testar todas,são muitas)
    Excavation (Excavação)
    Fishing (Pescaria)
    Herbalism (Provavelmente Plantação)
    WoodCuting (Corte de Madeira)
    Acrobatics (Acrobaticos)
    Repair (Reparos) (
    Para ativar as Skills (maioria), só clicar com o botão direito do mouse.
    [b]IP IP: 5.75.168.18



    Lista dos Blocos Protegidos e Tutorial:

    Segue a lista com os blocos protegidos(Não pude colocar fotos, porque tem um limite, se quiser ver com as fotos só ir no fórum do server)!!:
    Chest
    Furnace
    Dispenser
    Sign
    Portas(madeira e ferro)
    Trapdoor
    Stoneimg]
    Wood
    Wooden_Plank
    Gold
    Iron
    Glass
    Woo
    Piston
    Diamond
    Lapis_Lazuli
    Sandstone
    Stone_Slab
    Double_Stone_Slab
    Obsidian
    Bookshelf
    Redstone
    Lever.png
    Fence
    Netherrack
    Soul_Sand
    Glowstone
    Bed
    Stone_Brick

    Como saber se o bloco está protegido?Simples, se você colocar vai aparecer "bloco protegido".

    Esta mensagem de "bloco protegido" está me enxendo o saco tem com tirar?Sim, só digitar /cnospam.

    Alguém colocou um bloco me bloqueando ou algo do tipo e quero saber quem foi, há como?Sim, só digitar /cinfo e bater no bloco.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:56 am