łєgєηd-Gαмєs

O FORUM DE MOMENTO ENCONTRA-SE NUM GÉNERO DE MANUTENÇÃO DEVIDO Á POUCA GENTE NO FORUM, E ALGUMAS COISAS DESACTUALIZADAS E OUTRAS COISAS MAIS...
BREVEMENTE IREI OU CRIAR UM NOVOFORUM(que é o mais provavel) OU ENTÃO IREI EDITAR O MESMO .


Obrigado,

Akatsuki łєgєηd-Gαмєs Forum ADMIN

Participe do fórum, é rápido e fácil

łєgєηd-Gαмєs

O FORUM DE MOMENTO ENCONTRA-SE NUM GÉNERO DE MANUTENÇÃO DEVIDO Á POUCA GENTE NO FORUM, E ALGUMAS COISAS DESACTUALIZADAS E OUTRAS COISAS MAIS...
BREVEMENTE IREI OU CRIAR UM NOVOFORUM(que é o mais provavel) OU ENTÃO IREI EDITAR O MESMO .


Obrigado,

Akatsuki łєgєηd-Gαмєs Forum ADMIN

łєgєηd-Gαмєs

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
łєgєηd-Gαмєs

É um forum do qual, pode falar comigo para fazer publicidade ao seu forum, para isso basta mandar um Pm no Forum ou no chat

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceria

Pessa no Chat para Parceria: Nosso Banner:

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Últimos assuntos

» Iniciar já com NIivel/itens
Tacticas de guerra. EmptySeg Jul 09, 2012 2:14 pm por Akatsuki

» [PvM]MetinLife
Tacticas de guerra. EmptyTer Jul 03, 2012 3:31 pm por Akatsuki

» Botões para forum
Tacticas de guerra. EmptyTer Jul 03, 2012 3:26 pm por Akatsuki

» Como Meter um wallpaper num xat box. by: me Akatsuki :D
Tacticas de guerra. EmptyQua maio 23, 2012 2:14 pm por Akatsuki

» Texturas [MOD] Funcional
Tacticas de guerra. EmptyQua maio 23, 2012 2:09 pm por Akatsuki

» Tutorial de Texturas
Tacticas de guerra. EmptyQua maio 23, 2012 2:07 pm por Akatsuki

» Cliente By: Xico
Tacticas de guerra. EmptySáb Abr 28, 2012 9:23 am por Akatsuki

» MEu Printes do M2Hammer
Tacticas de guerra. EmptyQua Abr 11, 2012 6:51 pm por Android

» Como meter uma xat box num forum by:me Akatsuki
Tacticas de guerra. EmptyDom Abr 08, 2012 10:04 am por Akatsuki

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Seg Dez 26, 2011 2:26 pm


2 participantes

    Tacticas de guerra.

    Akatsuki
    Akatsuki
    ADMIN
    ADMIN


    Mensagens : 130
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 26
    Localização : Planeta Terra

    Tacticas de guerra. Empty Tacticas de guerra.

    Mensagem por Akatsuki Qua Dez 07, 2011 5:07 pm

    Noble Train (Caravana/Comboio de nobres) - Consistem em mandar 4 ou 5 Nobres com tempos de chegada próximos e seqüenciais com o intuito de noblar de uma só vez a aldeia inimiga. A maioria dos jogadores espia e limpa a aldeia antes disso. Para melhor sucesso geralmente o primeiro dos nobres vem junto com um ataque Full para matar tropas remanescentes. Em casos especiais o último nobre vem com um Full de defesa para que quando a aldeia for noblada essa defesa fique de apoio evitando uma reconquista por parte do inimigo.

    Fake Train (Caravana/Comboio falso) - Consiste em enviar tropas lentas (espadachins, aríetes ou catapultas) de forma seqüencial em tempos próximos para simular um Noble Train. É usado em grande quantidade para confundir o inimigo. Geralmente entre 50 ataques de Fake Train 3 são Nobres Train verdadeiros, mas dificilmente o inimigo saberá qual aldeia deverá reforçar seu apoio. Apenas de muito próximo essas tropas lentas não apresentam a mesma velocidade do nobre e por isso Noble Train feitos lentamente ou em pequenas quantidades podem ser detectados e causar falha na tática. Por isso manda todos em grande quantidade e de uma só vez.

    Span Trap(Mensagem Span Armadilha) - Consiste em enviar mensagem com título armadilha e conteúdo chamativo para se verificar em que horário o inimigo fica inativo. Até mesmo a leitura pode indicar horário de atividade.

    Reverse Noble Train (Caravana/Comboio de nobres reversa) - Consiste em diminuir a lealdade da própria aldeia que está recebendo ataques nobres do inimigo. Sendo assim o primeiro ataque do inimigo vai noblar e seus outro 3 ou 4 ataques vão matar uns aos outros. Ao mesmo tempo é enviado um ataque Full com 1 ou 2 nobres com o tempo sincronizado para depois do ataque do oponente. Isso traz prejuízos ao inimigo e recupera sua aldeia. Não recomendado em caso de muitas tropas na aldeia que está sendo noblada, pois se o inimigo noblar as tropas serão debandadas.

    Target Fake (Alvo falso) - Consistem em enviar ataques falsos em um membro para fazer o inimigo apoiar fortemente este. Ao mesmo tempo um ataque verdadeiro é feito em outro jogador ao mesmo tempo ou logo após os fakes. Dificilmente uma tribo poderá apoiar 2 ou 3 jogadores fortemente de uma só vez.

    Magnet Clown (Imã de palhaço) - Consiste em colocar um jogador com quantidade média de aldeias na tribo inimiga como espião. Depois de certo tempo esse espião pedirá apoio a tribo. Só que suas muralhas estarão em 0 e os apoios inimigos receberão ataques com 100% de aproveitamento.

    Eye steel (Olho de aço) - Consiste em noblar uma aldeia bárbara no meio do continente de domínio do inimigo. Em seguida está aldeia única será fortemente apoiada. Nela será mantida paladino com item de explorador e 20.000 exploradores para espiar se o inimigo manda apoio de seu interior. Alguns jogadores fazem tropas e nobres pra tentar noblar o inimigo de dentro para fora.

    Ghost Troop (Tropa fantasma) - Consiste em retirar a tropa antes do ataque inimigo para forçá-lo a atacar pensando que a mesma está vazia. Logo após a aldeia será fortemente apoiada.

    Carnage Noble ( Carnificina Nobre)- Consiste em retirar as tropas do primeiro ataques do Noble Train e deixar para receber so 3 ou 4 seguintes que geralmente é fraco. Isso geralmente faz com que os 3 ou 4 nobres mandados morram causando grande frustração e prejuízo para o atacante.

    Cynical Liar (Mentiroso Sínico) - consiste em anunciar no fórum um ataque em massa em um jogador e ataques fakes em outro. E por MP com jogadores de confiança fazer a troca dos alvos causando grande estrago.

    Defense Forced ou Innocent Greed (Defesa forçada ou ganância ingênua) - Consistem em deixar a própria conta em Modo de férias com o inimigo que está te atacando. Quando o mesmo aceitar encerra-se o MDF. Porém quem fica em Modo férias de uma conta não pode atacar esta conta num período de 24 horas. Com isso ganha-se tempo para se defender.

    fonte: Forum Tribos
    TheKreedz
    TheKreedz
    Membros Level 3
    Membros Level 3


    Mensagens : 107
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Tacticas de guerra. Empty Re: Tacticas de guerra.

    Mensagem por TheKreedz Sex Dez 30, 2011 2:33 pm

    Muito Bom Seu POst *-*

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:03 am